quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

mp 16

Olha, eu não sei mais o que dizer, sinceramente, vou ter que dizer um palavrão: pôxa!
Navegando no site do submarino e coisa e tal chega até meus olhos um anúncio de mp16... Vai toma no cú! TAH!?!? Eu parei ainda no mp4! Aquele que nem tinha o celular junto sabe? Tudo bem que enquanto eu estou enclausurado na minha senzala a tecnologia avança de uma forma assustadora, mas o quê que é isso... Às vezes eu me esqueço que no meu simplório celular que no máximo tem rádio, câmera e mp3 eu posso falar e ouvir! Daí, eu fiquei imaginando o que um celular mp16 pode acumular de funções...

1 - Falar e ouvir
2 - Player de vídeo
3 - Câmera fotográfica
4 - GPS
5 - Receptor de TV aberta
6 - Rádio FM
7 - Gravador de voz
8 - Pendrive
9 - Player de jogos
10 - Porta retrato digital
11 - Browser de internet
12 - E-reader
13 - Vibrador
14 - Macaco de carro
15 - Cafeteira expressa
16 - Ferro de passar roupas

Será que ele não se confunde nunca? O quê mais? TAH???!!!
No final desta postagem eu conheci um mp19... precisarei ficar 1 semana no mínimo na Paulo Guedes em Ana Rech pra digerir essa situação toda... Desculpa, é muito pra mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário