quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

quaresma é tempo de reflexão

Nesta quarta-feira de cinzas iniciamos a quaresma... um período de reflexão...
Um período em que devemos comer peixe em alguns dias aleatórios...
Um período de 40 dias que antecedem a páscoa... Período de 40 dias que G-ZUZ ficou em jejum para comer os ovos de páscoa sem culpa e sem engordar...

Reflexão:

Já sai com o Alex,
já namorei o Rodrigo,
mas no final da noite vou comê o seu marido!
Mas no final da noite vou comê o seu marido!
Vc fica nervosa, fica toda irritadinha
Mete o dedo no cú, pois a pica dele é minha!
Mete o dedo no cú, pois a pica dele é minha!
[Refrão]
Fiél é o caralho, vc é empregadinha!
Lava, passa e cozinha mas a pica dele é minha!!!
Lava, passa e cozinha mas a pica dele é minha!!!
Falou q ia me pegar, vc vai tomá no cú!
É o bonde das amantes...
caçadoras de pirú.
É o bonde das amantes...
caçadoras de pirú.

Bonde das Amantes Capítulo 11, Versículo 69.

Nenhum comentário:

Postar um comentário