quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

santíssima trindade


 As parcas, ou mesmo moiras, na mitologia grega, eram 3 irmãs que determinavam o curso do destino de todos os seres humanos e deuses, através da fabricação, tecelagem e corte do fio da vida (eram 3 putas bastante qualificadas e requisitadas, que faziam de tudo). Na época, seus nomes de guerra eram Nona, Décima e Morta. Viviam à beira de um rio, pois todas sofriam de claustrofobia e graves surtos de pânico.

Durante o trabalho, as parcas fazem uso da roda da fortuna, que é o tear utilizado para se tecer os fios da vida e destino, as voltas da roda posicionam o fio do indivíduo em sua parte mais privilegiada (o topo) ou em sua parte menos desejável (o fundo), explicando-se assim os períodos de boa ou má sorte de todos.

Há boatos confirmados que atualmente as 3 irmãs vivem isoladas no sub-mundo profano e casto de St. Lewis Valley – Frog Village Resort (Bairro São Luiz, vulgo Vila Sapo).

Na mitologia mojávica as parcas são representadas pela santíssima trindade – Santa Fattia, Santa Rodella e Santa PedaççaFather, Son and the Holy Spirit ou ainda Marimar, Maria do Bairro e Maria Mercedes; e através da “dressa” andina (trançado trazido pelas imigrantes putas e difundido largamente entre suas descendentes) de machú-picchú elas trançam o sucesso e o fracasso, a vida e a morte.

PS.: Para mais esclarecimentos nas mais diversas áreas, uma palavra de fé, uma mensagem do além, um jogo de tarot egípcio, uma cartela de Rivotril, etc... Entre em contato comigo por e-mail ou por telefone, meu número tá no orelhão da praça ou no banheiro da rodoviária.

Um comentário:

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre OJPR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele OJPR telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que OJPR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele OJPR não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele OJPR telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir