terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

The Cranberries: A saga por Dolores O'Riordan [2]

21:03 pm – Abre as comportas... passamos pela revista... “Não corram”: saímos correndo até a grade agarramos nossa posição e dali não nos mexemos mais de 15 cm possivelmente até as 23:36 pm. Quem não estava lá dentro jamais saberá o quão calor estava, tanto lá fora quanto lá dentro. E também jamais saberão da emoção de ver ao vivo seus ídolos de infância, adolescência e vida adulta!
21:12 pm – Show de abertura da banda Menina Verde, ou Menina do Dedo Verde, ou Loira da Buceta Preta, enfim... rock gaúcho, cantaram demais pro meu gosto, demoraram dois anos e meio pra tirar os equipamentos do palco, pelamordedeus!!!
21:38 pmDolores O'Riordan invade o palco com uma agilidade ímpar ao som de How, sucesso dos primórdios do Cranberries. Choray Kolene, Yamasterol, Renew x3, Natura Chronos Flavonóides de Passiflora, Garnier Fructis Micro-óleos Nutritivos e bagaços da Jojoba mais Manteiga de Carittè³²³²³²³²....
Em "Ode to my Family", quando a Dolores desceu e passou na nossa frente foi um dos melhores momentos já vividos por mim e acredito que por todos que estavam na primeira fila (estes heróis da primeira fila que foram encoxados, e quase violentados ali mesmo quando ela desceu).
Depois que a Dolores entrou no palco eu perdi a noção de tempo, espaço, espírito, necessidades, calor, sanidade mental, só fui olhar pro relógio de novo no final do show quando ela saiu do palco 23:38 pm pra ver se teríamos tempo de pegar o último ônibus de volta pra Caxias e não precisar dormir no aeroporto...
Na sequência o Carlo vai postar nossas fotos e vídeos do show... Sejamos pacientes porque ele perdeu os cabos da câmera dele, então tem que entrar no próprio Avatar, conectar o rabo com a árvore de Mother Eiwa e a calculadora HP dele que faz o melhor mocacchino expresso que já tomei e Lucius vai baixar nele pra psicografar tbm daí quem sabe teremos as fotos....
23:38 pm – pingando, fedendo, desidratados, desnutridos, correndo no meio de uma multidão, atravessando a faixa sem olhar, correndo pela pista superior do aeroporto, 21 anos, drogados, prostituídos.
Finalmente pegamos o ônibus, sinceramente não achei que iriam deixar a gente entrar no executivo naquele estado, mas como éramos praticamente os únicos tudo bem. Se valeu a pena? Não tenha dúvida, porra! Eu fritaria no sol denovo pela Dolores até a minha pele cair! Shoray sangue!

Um comentário: