segunda-feira, 1 de março de 2010

Insônia

A cólera tomava conta de mim. Estava prestes a clarear o dia e ainda não havia pregado os olhos; a seqüência de músicas do player repetia-se pela décima vez. Tinha a leve impressão de que Janis Joplin estava mais rouca ainda, tantas foram às vezes que ela teve de declamar sua Mercedez Benz para embalar meu sono inexistente.

A ave pestilenta já começara com sua sinfonia de berros, fato que indubitavelmente usurpara minhas últimas centelhas de bom humor. Ouvir o galo cantar sem ter dormido era algo que acabava comigo e despertava em mim desejos agourentos de cometer um homicídio ladeado de requintes de crueldade contra aquele ser das trevas. Sim, o canto do galo deve ser o som com o qual somos recebidos às portas do inferno por Satanás. Ah, ok... você quer crer que vai para o céu. Tudo bem, sonhar não custa nada mesmo.

Meu dia estava para ser uma excreta fisiológica número dois (uma merda mesmo) e tudo por causa daquele animal infeliz, filho de uma galinha da pior espécie (filho de chocadeira mesmo!), que se julga superior por possuir aquela crista malévola e acordar antes de todos os outros animais normais, inclusive nós pobres seres humanos.

O galo deve ser um animal muito frustrado pra fazer o que faz: ave alguma começa a berrar às três da manhã. Ou será apenas o galo da minha vizinha? Se os animais puxam mesmo os seus donos eu não sei, pois nunca ouvi minha vizinha berrando de madrugada, talvez isto não se aplique a aves...

Vizinhos são seres bastante anormais e sendo vizinho dos meus vizinhos, me incluo neste grupo. Olhando para eles você constata o quanto você é normal e anormal ao mesmo tempo. Quando você surta eles olham e fingem não saber do que se trata mas esteja certo de que comentarão com os outros vizinhos e você será o assunto do momento para eles... E quando você ver eles surtando vai fazer o mesmo e nem vai se condenar por isso!

Defeito bom é aquele que você gosta de ter. Está longe de ser uma qualidade, mas nos piores momentos você faz uso dele e se sente aliviado. A antipatia é uma dádiva. Pessoas antipáticas sabem que são e adoram. Após ser antipático dá aquela sensação de satisfação e a serotonina faz você se sentir tão superior que você acaba acreditando que é! Sim, principalmente quando você acorda de mau-humor, parece que distribuir patadas vai melhorando gradativamente seu dia e fazendo dele uma merda maior ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário