sexta-feira, 12 de março de 2010

prestação de contas?

Caríssimos irmons, ontem fo'dia santo, fo'dia de alecria!

Gostaria de formalmente clamar por perdão frente ao absenteísmo para com o qual este humilde blog vem passando. Não sou de dar satisfação e nem tenho que explicar nada para ninguém, TAH?!?!?!

Fontes muito seguras e provenientes do Vilarejo de Vanini, no interior do estado gaúcho informaram-me no correr dos últimos dias que Carlo ganhou uma bolsa de colostomia da FURG (espero que seja no mínimo Victor Hugo, verdadeira e com ‘strass’) e, portanto anda fazendo serviços altamente secretos para o laboratório de armas nucleares (dizem que ele está ajudando a desenvolver a próxima bomba atômica ou algo do gênero). Como é de saber coletivo, à noite, o referido amigo desenvolve trabalhos obtusos junto ao Núcleo de Meretrícios e Prostituição Assistida da UNIVAGINA de Mojave. AND THEN, ele não pode estar diariamente aqui louvando, orando, jejuando, confiando, postando, fofocando, confessando e metendo o pau nos outros....

Eu venho realizando serviços de cunho educacional, profilático, emocional, psicoparapsicodélico, paranormal, ocultista, sexual e cultural junto à Horda da Lesma Lenta, traçando planos, metas e discutindo as novas abordagens da DES-inclusão anti-social. Venho recentemente de um retiro espiritual de 7 dias e 7 noites num SPA no interior da Selva Virgem da Serra Gaúcha que teve como tema “Anorexia e Bulimia: A Nova Ordem Mundial”, onde permanecemos em jejum absoluto e baixíssima ingestão de líquidos (até mesmo de água, pois nesse calor a tendência é reter), fazendo exercícios, pesagens e cálculo de IMC a cada 12 minutos.

No próximo post, enfim, o trailer mais esperado do ano: "O Exorcista: A Volta do Retorno"!

Um comentário:

  1. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre wss de onde estiver ou com quem estiver e faça ele wss telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que wss venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele wss não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele wss telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir