segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

o exorcista: a volta do retorno

Grandes feitos cinematográficos demoram anos para serem concluídos... Avatar demorou mais de 10 anos para ter sua produção finalizada e não pára de laurear seu produtor e diretor com os mais cobiçados prêmios da indústria cinematográfica. And then... No ano de 2006 foram iniciadas as (re) filmagens de um clássico do terror contemporâneo: O Exorcista. O trailler havia sido lançado e causado muito furor na época. Devido a contratempos, desencontros, desgraças, mortes, trabalhos e casualidades o script fora abandonado, mas a vontade de finalizar o projeto estaria sempre presente em nossos 'clubes'. Quatro anos depois, o roteiro foi retomado e o set novamente montado para as chocantes cenas que seguirão. Não é certo que o elenco original completará a filmagem, entretando, a maior parte concordou com a continuação do projeto e os contratos já foram assinados. Gregory Saraiva Medeiros, que interpretou a sofrida, espancada e mutilada mãe de Regan, não poderá estar presente, pois está envolvido com as judias sedjulcidas cego-surdo-mudas-tetraplégicas na ajuda aos sobreviventes no Haiti, juntamente com Carol, sua tutora.
Ainda não há data de lançamento, mas o trailler que havia sido mostrado para pouquíssimas e sortudas pessoas em conferências familiares, esta semana será jogado na internet. Fiquem atentos, este blog será o primeiro veículo de transmissão da obra.

5 comentários:

  1. oh mother eiwa, esse remake será épico

    ResponderExcluir
  2. o gregory fará falta no papel da mãe de Reagan, especialmente na cena em que a filha estupra a mãe.

    ResponderExcluir
  3. Sim, com certeza Gregory deu-se de corpo e alma pela interpretação da mãe de Regan e também do Padre Damien Karras, conhecido como 'Dimmy' e seus próprios demônios internos, sendo batido, ferido, estapeado, jogado, enfim...Ressalva: a dança do véu da mãe de Regan também será devidamente editada e postada.
    Este re-make será o ápice. Mother eiwa bless us.

    ResponderExcluir
  4. A íntegra da dança do véu "espanta-demônio" perfomada pela mão de Reagan será definitivamente mantida no release final da obra.

    ResponderExcluir
  5. E creio que também as cenas deletadas na primeira edição de 2006 estarão presentes no release final. As cenas que estavam em posse da polícia federal de mojave e os comerciais também poderão ser creditados como extras. G-zuz maria christina aguilera e cher, essas cenas mudarão o curso do destino de quem assistir. Aguardai.

    ResponderExcluir