segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

o casamento de raquel

Foi com muito pesar que li hoje alguns e-mails enviados à redação de nosso famoso blog. É inacreditável o número de pessoas que escreve perguntando detalhes e informações sobre o prestigiado Casamento de Raquel (detalhe na prónuncia: 'rrákël' e não 'rèichêl').


Pois então, caros leitores, o Casamento de Raquel é um evento de abrangência internacional, que começou a ser realizado no dia em que as Shuestas do Hayedo iniciaram o processo de catequisação do ICAA. O Casamento é um tótem, um símbolo perdido, um evento cujo foco é a admiração do árduo trabalho das Shuestas. É correto afirmar que todas as tendências e notícias do mundo atual advém do Casamento de Raquel.


Atualmente, as celebrações do Casamento de Raquel são realizadas diariamente, muitas vezes em paralelo com as Festividades de Yule. O Casamento é o único evento de âmbito internacional que já foi realizado em todas as cidades do planeta, título que em breve será atualizado para "interplanetário", pois as negociações com Mother Eiwa para levar o Casamento de Raquel para Pandora já estão sendo concluidas pela Suprema Corte das Cadelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário