domingo, 24 de janeiro de 2010

neurose

- eu odeio quando alguém arranca um pedaço de papel toalha e deixa um pedaço preso no próximo papel toalha.

- quando eu estou escrevendo, na aula por exemplo, se eu estiver chegando no fim de um parágrafo e eu perceber que a última palavra vai ficar sozinha em uma linha nova, eu aumento o espaçamento entre as palavras — eu não posso iniciar uma linha inteira só para uma palavra.

- eu odeio números impares — eu odeio fazer aniversário e ficar com uma idade impar, o alarme de meu relógio tem que ser sempre um número par e o número de comunidades do orkut também.

- quando eu começo a comer um novo pão, eu nunca posso comer o primeiro pedaço. devo guardá-lo até eu chegar ao outro lado das fatias de modo que as duas partes finais possam ficar juntas.

- quando eu escovo meus dentes, eu conto cada escovada. se eu não contar, minha família morrerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário