quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

o exorcista: a volta do retorno [3]

Vou ter que dizer um palavrão: Pôxa!!!

Não perca este blog de vista se quiser em primeira mão o trailler de “O Exorcista: A Volta do Retorno”!

Hoje à tarde, num café juntamente com o líder da sociedade espiritual de encostos, Lucius, pudemos saber que não somente a terra e o deserto de Mojave terão exibições paralelas no lançamento, mas também Pandora, o Limbo e o complexo Universo Espiritual.
As cadelas anciãs eméritas do Conselho Real Episcopal Saravajístico da "Mira", liderados por Pyttah e a Suprema Corte das Cadelas da Torre de Marfim, lideradas por Myllah, classificaram "O Exorcista: a Volta do Retorno". Detectores de melanina, QI, balaio, conta bancária, etc. serão utilizados para privar pessoas indignas de assistirem ao épico lançamento e também ao Casamento de Raquel.
Não encorajamos pessoas cardíacas, transplantadas, paraplégicas, calvas, portadores de doenças crônicas, síndrome do pânico, diabetes tipo II, fimose, candidíase, câncer (a maioria) e enterobiose a assistirem ao filme, pois este é muito denso e contém diálogos fortes. Falas como “Deixe que Jesus te foda” (não o Jesus da Madonna), “Sua mãe chupa pênis no inferno” e “A puta é minha, me fode, me fode” serão mantidas, como no original.


P.S.: as cadelas lésbicas-cegas-surdas-mudas sopranos de Mojave divulgaram que há uma grande chance de 'O Casamento de Raquel' ser alvo de re-makes também... Entretanto, são apenas boatos....

Um comentário:

  1. meu DEUS misericordia tem que ter espirito bom pra assitir esse filme heim barbaridade kkkkk



    bjuu
    fica com DEUS =]

    ResponderExcluir