quinta-feira, 9 de setembro de 2010

the first and the third child theory

tudo de ruim
Hoje, pela manhã, no caminho trabalho involuntário que realizo diariamente ("com pessoas especiais, não que elas sejam, mas gosto de trata-las assim"), deparei-me refletindo acerca dos mistérios que circundam "the evil second child theory". Ao trazê-la à tona abrimos muitas portas e fechamos outras tantas. Muitos questionamentos surgem e outros tantos vão embora: quem vem antes, quem vem depois, quem quase veio, quem vai vir? Quer uma sacolinha? É um romance? Tá lá embaixo? NEH? ÃHN? TAH?!

Quem vem antes da second child? Obviamente, the first child. Terá algo de especial uma first child? Caríssimos leitores, ouvintes (sempre lembrando dos deficientes), uma first child está fadada à sombra da evil second child, ela permanecerá ofuscada, mesmo que seus feitos sejam grandiosos, que ela tenha sucesso e dinheiro, mas a second child de uma maneira ou de outra irá trazer toda a atenção para si, pois elas vivem em redomas e são intocáveis e todos os outros familiares e amigos devem servi-las da maneira que elas melhor desejarem.

Há também the third child, que padecerá das mesmas angústias e aflições de uma first child: a sombra. The first child e the third child são praticamente os mesmos e numa mesma família podem até se anular pela vontade da second child. Vejam bem, estamos entrando nas reintrâncias de uma teoria muito densa e pouquissimo explorada mesmo nos dias atuais. Judias antropologas ainda não conseguiram estabelecer um marco, mas sabe-se que desde os primórdios temos evidências de "evil second childs". Afirmo com conhecimento de causa que o sexo feminino tem uma tendência muitíssimo maior de desenvolver a malignidade que cerca tal criatura. A second child do sexo masculino recebe a carga genética em proporção menor, mas mesmo assim pode fazer estragos em uma família.

Logicamente poderíamos postular the first and the third child theory subsequentemente.

Há a questão do ano de nascimento também que vale muito a pena ressaltar. Na verdade é muito simples: as últimas crias ungidas pelas bençãos de vuldes foram as nascidas até dezembro de 1989. Depois deste ano todas vieram com diferentes encostos que desafiam a parapsicologia moderna. Os nascidos em anos ímpares tendem a se sobressairem sobre àqueles que nasceram em anos pares. Não falamos aqui em signos, este é um assunto para vários tópicos, mesmo que poucos dos signos tenham relevância e influência na vida de uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário