quinta-feira, 22 de abril de 2010

clareamento dental

Seja a laser, seja do modo convencional, um clareamento dental é um item de primeira necessidade. Eu não poderia imaginar sair à porta de casa sem um clareamento dental. Os novos governantes deveriam pensar seriamente em incluir na cesta básica ou disponibilizar nas unidades básicas de saúde.

O clareamento confere ao indivíduo a clarividência das suas necessidades, ações e direções psico-espirituais neste plano astral. Após a primeira sessão de laser senti os horizontes se abrindo, a mente muito mais adaptada às mais variadas situações vivenciadas, enfim, é fato que o clareamento dental mudou a minha percepção do óbvio.

A amplitude de horizontes proporcionada pelas enzimas clareadoras ao entrar em contato com as células teciduais é comparável à uma alta dose de ecstasy (se você não é familiarizado com o uso de ácidos, barbitúricos, benzodiazepínicos, anfetamínicos, sugiro que você saia da sua bolha). Ao clarear a arcada superior (only the superior!!) há uma diáspora de células do couro cabeludo provocando uma leve calvice e um clareamento capilar, o que é pouco em vista dos benefícios de um efetivo clareamento dental. Pessoas que induzem o vitiligo, clareando sua pele, tem mais chances de sofrerem os ‘side effects’ do clareamento, entretanto, o vitiligo é um assunto a parte que abre janelas para diversos tópicos que poderíamos trazer à tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário