sexta-feira, 11 de março de 2011

superlua: o presságio das trevas

No dia 19 de março do corrente ano (2011, para os leitores récem-hibernos), as parcas calculam que a Lua estará em sua maior aproximação da Terra desde 1992. O evento é conhecido como "Superlua" e pode ser verificado a olho nu: o satélite natural surge maior e mais brilhante no céu. É um evento recorrente, que se manifestou inclusive em em 1955, 1974, 1992 e 2005.

No entanto, este evento harmônico natural, conforme sugerem estudos realizados pelas mais graduadas sacerdotizas da Casa de Ouro, foi responsável por uma série de catástrofes na humanidade.

Já é comprovado pelo institudo de Pseudologia Astronomia e Fiascurgia de Mojave (PAFJ) que o ápice do perigeu lunar ocasionou, por exemplo, o tsunami que devastou o Sudeste asiático alguns anos atrás, do you remember? dali que surgiu o funk das placas tectonicas que a Nica cantava no terceiro ano, e o ciclone Tracy, que atingiu a Austrália em 1974.

Conforme a Lua vem se aproximando, todas as fundações e estruturas terranas vibram com o poder destrutivo deste cataclísmico evento... Furacões, vulcões, terremotos, pragas, tsunamis, the darkness... Hoje, em pleno dia 11, ainda longe do pico de destruição que a Superlua ocasionará, já é visivel a treva e desolação que atingiu os japoneses (que não abriram seus olhos), em decorrência de um terremoto de 8,9 graus na Escala Richter (que é mais comumente conhecida pela sua medição de Schifo).



Como vocês podem ver, sisters, the darkness is all around us, e o pior SEMPRE ainda está por vir...
Will Caravaggio give up on us?

Um comentário:

  1. Choray Kolene por todos poros....
    Post muito informativo, nos alerta sobre a treva que está se espalhando sobre todos nós... As parcas estão surtando esses dias...
    O Japão não se encontra nos domínios de Caravaggio, ela não tem jurisdição por lá...
    And I believe she gave up on all of us this days, she is sipping champaign with her lesbian lover Joanetta in Dubai, Costa Rica or some fancy place...

    ResponderExcluir