terça-feira, 20 de julho de 2010

newsflash #1

Retrato-falado da gangue
É com grande pesar que venho informar publicamente que hoje, por volta de 4pm, nosso redator, membro honorário da Cúpula da Torre de Marfim e integrante vitalício da Highest Society Vulderana, Bero, foi atacado, ultrajado, assaltado, deturpado, profanado, adulterado, seqüestrado, abusado e violentado por uma gangue de Hare Krishnas em Caxias Downtown, nos arredores do Sunsides Holding S.A.

A preocupação de todos é compreensível, porém, nada podemos fazer até que a exumação do cadáver e os procedimentos de corpo delito estejam concluídos. Assim, Bero himself virá se pronunciar sobre o ocorrido, supondo que sua faculdade mental não esteja deveras debilitada (which I doubt).

2 comentários:

  1. Estou simplesmente speechless... Não tenho palavras para descrever o que eu passei... Está tudo muito confuso ainda, girando, girando, girando... Tive de providenciar às pressas a mudança permanente de minha psiquiatra para minha casa, porque não está sendo nada fácil... Eu acho que vou pedir uma transferência pra cozinha da clínica paulo guedes, assim posso trabalhar internado já.... em breve postarei tudo que me aconteceu.... (talvez nem tudo_

    ResponderExcluir
  2. such a shame, i would say...

    shame on you, shame on you...

    ResponderExcluir