sexta-feira, 11 de março de 2011

superlua: o presságio das trevas

No dia 19 de março do corrente ano (2011, para os leitores récem-hibernos), as parcas calculam que a Lua estará em sua maior aproximação da Terra desde 1992. O evento é conhecido como "Superlua" e pode ser verificado a olho nu: o satélite natural surge maior e mais brilhante no céu. É um evento recorrente, que se manifestou inclusive em em 1955, 1974, 1992 e 2005.

No entanto, este evento harmônico natural, conforme sugerem estudos realizados pelas mais graduadas sacerdotizas da Casa de Ouro, foi responsável por uma série de catástrofes na humanidade.

Já é comprovado pelo institudo de Pseudologia Astronomia e Fiascurgia de Mojave (PAFJ) que o ápice do perigeu lunar ocasionou, por exemplo, o tsunami que devastou o Sudeste asiático alguns anos atrás, do you remember? dali que surgiu o funk das placas tectonicas que a Nica cantava no terceiro ano, e o ciclone Tracy, que atingiu a Austrália em 1974.

Conforme a Lua vem se aproximando, todas as fundações e estruturas terranas vibram com o poder destrutivo deste cataclísmico evento... Furacões, vulcões, terremotos, pragas, tsunamis, the darkness... Hoje, em pleno dia 11, ainda longe do pico de destruição que a Superlua ocasionará, já é visivel a treva e desolação que atingiu os japoneses (que não abriram seus olhos), em decorrência de um terremoto de 8,9 graus na Escala Richter (que é mais comumente conhecida pela sua medição de Schifo).



Como vocês podem ver, sisters, the darkness is all around us, e o pior SEMPRE ainda está por vir...
Will Caravaggio give up on us?

quinta-feira, 10 de março de 2011

das profundezas do mar sem fim


Um apocalíptico pós carnaval indubitavelmente merece uma ressurreição virtual deste blog lido por centenas de milhares de cegos, surdos, mudos, depressivos, bebados, putas, desvirtuados, sociopatas, aliens, anyway, damaged people em geral (se você se identificou com alguma das opções levante a mão, obrigado.)

Vindo das profundezas do mar sem fim, venho trazer as más novas e quem sabe alguma boa, mas sinceramente eu duvido muito, porque daqui pra frente, aguardem a treva generalizada. Eu sei que fazem anos luz que não postamos nada neste recinto sacro virtual, vaso honorífico rogai por nós, amém. (eu também sei que ano luz é uma medida de distância e não de tempo, mas é que soa tão bem, who cares?) TAH

A pergunta que ninguém certamente se perguntou, mas que responderei mesmo assim: O que fazíamos durante este hiato? E a resposta: NONE OF YOUR BUSINESS.
A verdade é que a sagrada profecia que rege nossa existência, profetizada por (não citarei nomes), faz-se verdadeira a cada dia que passa. "vocês nunca mais vão se encontrar". Ela sabia das coisas, ah se sabia! Shame on us.

As pessoas chiques demais para estarem presente, intercambistas, turistas e etc estão semi-perdoadas (allegedly).

Durante o farewell tour do Carlo por Farroupilha City, concebemos muitas idéias, nenhuma chegou a termo, no entanto plantamos algumas sementes. A clínica de Emagrecimento, Anorexia e Bulimia concebida por nós é uma inovação no segmento da estética, na constante busca pela forma perfeita e pelos padrões de beleza estabelecidos pela sociedade atual. Nela o cliente poderá encontrar reabilitação espiritual,física e psíquica, com profissionais realmente experientes no ramo. O benefício do jejum, técnicas de vômito, como contar os pontos da comida, onde estão as calorias escondidas? A gordura localizada, a retenção de liquido? Como comer com culpa? A calça 40 começou a apertar? Todas estas perguntas e quaisquer outras dúvidas serão respondidas. Gestos simples como jejuar 3 dias realmente fazem a diferença! E tudo com equilíbrio, afinal de contas, mente sã, corpo são.

Lembre-se: Você é o único responsável pela sua própria desgraça.